Não hiberno porque não quero fazer figura de urso.

sexta-feira, março 02, 2007

SOLTEIROS
Encontros de 5 minutos:

Solteiro A: Ora viva, eu sou o Humberto!
Solteira B: Olá, o meu nome é Sandra. É um prazer conhecer-te.
Solteiro A: O prazer é todo teu.
Solteira B: Como?
Solteiro A: Eh, eh, eh!, estava a brincar. É uma pequena piada que eu costumo contar. Para quebrar o gelo, tás a ver?
Solteira B: Ah.
Solteiro A: Gosto de surpreender.
Solteira B: Claro.
Solteiro A: E já passou quase um minuto. Está a correr bem, não está?
Solteira B: Ainda não sei dizer.
Solteiro A: Pois claro que não. Evidentemente.
Solteira B: …
Solteiro A: …
Solteira B: Talvez pudesses… fala-me um pouco de ti.
Solteiro A: Oh, há tanto para dizer. Acabei de fazer 33 anos, tenho uma mota que adoro conduzir, vivo com os meus pais e estou desempregado. Mas é só temporário.
Solteira B: A parte de viver com os pais ou o estar desempregado?
Solteiro A: A mota. Deixei de pagar as prestações ao banco e… sabes como é.
Solteira B: Claro.
Solteiro A: …
Solteira B: …
Solteiro A: Dois minutos e 37 segundos. Incrível como o tempo passa.
Solteira B: É.
Solteiro A: Ainda há bocado estava em casa a pôr gel no cabelo e agora estou aqui. Há coisas mesmo estranhas.
Solteira B: Pois há.
Solteiro A: Oooh se há.
Solteira B: …
Solteiro A: …
Solteira B: E tens mais algum interesse para além das motas?
Solteiro A: Bem, eu cá gosto de mulheres avantajadas.
Solteira B: Não me digas.
Solteiro A: Ai digo, digo! Tunning corporal! É o que eu lhe costumo chamar, estás a ver? Tunning corporal!
Solteira B: Lamento desiludir-te mas eu não sou avantajada.
Solteiro A: Pois não. Pois não.
Solteira B: …
Solteiro A: Fantástico, três minutos e 20 segundos!
Solteira B: …
Solteiro A: De qualquer forma, acho que podíamos combinar qualquer coisa… O que é que te parece?
Solteira B: Vamos ficar só aqui em silêncio até o tempo acabar, OK?
Solteiro A: Pois está claro. Evidentemente.

recebido por e-mail